“Estou ali para fazer o meu trabalho e graças a Deus hoje fui feliz. Quero dar sequência no meu trabalho para ajudar o Vila Nova a conseguir os seus resultados e consequentemente no meu também”, disse Michel, em entrevista ao repórter da RÁDIO 730, Rafael Bessa. “Sou apenas uma engrenagem, uma peça, acho que ajudei, faz parte, a vida é assim. Trabalho junto com o Edmar, com o Cetin, com o Silva, os meninos da base, o pessoal da comissão toda que vem ajudando e faz parte”, acrescentou.
Michel Alves reconheceu a superioridade da xata na primeira etapa, mas ao final o jogador apenas ressaltou o grande jogo que os dois colorados fizeram. “Está de parabéns o pessoal da Anapolina. Quem veio ao estádio viu como foi o jogo. Parabéns ao Vila Nova, os torcedores que vieram nos apoiar. A gente fica muito feliz por isso, e estão de parabéns. Temos que melhorar também, não podemos passar em branco”, disse.
Segundo o goleiro, a partida contra a Anapolina já era tida como uma prévia do que o Vila Nova pode encontrar na próxima fase. “Nós conversávamos sobre isso, da prévia que hoje seria, e hoje seria muito próximo do que seria uma semifinal. Nós estávamos bem cientes das dificuldades que íamos encontrar aqui, da pressão, da dificuldade que seria esse jogo, e é isso aí. O pessoal também está vacinado”, concluiu.