Bastou uma dose de orientação e uma pitada de esperteza para o Goiás achar encontrar o mapa da mina na partida contra o Vila: o lado esquerdo de defesa do time colorado. Quem caiu naquele setor e acabou sendo decisivo foi o atacante Rychely, que pela atuação e pela disposição, foi eleito a Fera do Jogo, na Rádio 730. O atacante, encostados nos dois últimos anos, celebrou a volta por cima e agradeceu.
“É uma volta que eu trabalhei psicologicamente para isso, eu queria muito, depois de dois anos aqui, de não ter muita chance . Com a ajuda da diretoria que me deu essa chance e do professor também, venho tendo esse começo muito bom, mas eu não quero só ter esse início bom, quero terminar a temporada bem também”
Rychely bateu de frente com o lateral esquerdo do Vila, o jovem Danilo, de apenas 17 anos, que fez a estreia como profissional e mostrou ter sentido um pouco o peso do jogo. Rychely revela que houve uma orientação para explorar as jogadas para cima do garoto, mas, com discurso humilde, entende que errou bastante e ainda precisa mostrar mais pelo Goiás.
“Lógico que tem que respeitar o adversário, mas a gente sabia que era um jogador improvisado e, querendo ou não, o jogador e o time tem um pouco mais de dificuldade quando perde alguém da posição mesmo. Tentamos aproveitar ali, as coisas aconteceram, mas acho que errei bastante também e espero corrigir esses erros no próximo jogo”