Uma das poucas peças de experiência da equipe do Vila Nova no clássico, Wando não conseguiu comandar a garotada rumo a um resultado melhor do que a derrota sofrida por 3 a 1. O jogador até que começou bem, dando o passe para o gol de Gustavinho, mas viu a equipe cair muito de rendimento, principalmente após a lesão de Neto Gaúcho. Wando ressalta que não faltou vontade e tentou aliviar a barra dos garotos do Vila.

“Os meninos aqui tem muita qualidade, são bons jogadores e com certeza o professor e a diretoria confiam em todos. A gente implantou a vontade desde o início do jogo, procurou fazer tudo aquilo que a gente tinha que ter feito, tanto que a gente conseguiu fazer o gol e se manter. Só que no final a gente acabou se perdendo e foi envolvido”

O atacante reconhece que o time sentiu bastante o gol de virada do rival, nos acréscimos da primeira etapa, e enxerga que o Vila deixou uma chance de ouro escapar pelas mãos. Sempre mostrando garra e vontade enquanto está em campo, Wando acredita que o Vila cedeu o resultado ao Goiás de forma muito simples.

“Vontade tem que ter do início ao fim para se poder superar tudo. O fato da gente ter tomado a virada no 1º tempo, com certeza, acarretou um pouco de preocupação e nesse caso, correr atrás é mais difícil. A gente tinha tudo para fazer o Goiás correr atrás com o 1 a 0, mas acabamos dando de mão beijada os dois gols para eles virarem o jogo”