No Estádio Plínio José de Souza, em Senador Canedo, o Goiás entrou em campo com o objetivo de defender sua posição no G-4, enquanto o time da casa buscava se afastar da zona de rebaixamento.
»Clique aqui e confira a classificação
ÁUDIO: Canedense 2 X 2 Goiás, ouça os gols
Em um jogo movimentado, as duas equipes empataram por 2 a 2, com destaque para o atacante Fernandão, que marcou duas vezes e para a estréia do recém contratado Rafael Moura, no Goiás.
O time da casa conseguiu seu objetivo e deixou um pou co mais longe a zona da degola, abrindo um ponto de vantagem para o Itumbiara. O Goiás não. O time alvi-verde saiu do G-4.
Jogo
No primeiro tempo, o Goiás demonstrava superioridade técnica e atacava com mais perigo que o Lobo Guará. Aos 14 minutos, o atacante Felipe bateu forte e o goleiro Fabrício, firme, fez boa defesa. Um minuto depois, o goleiro da Canedense precisou trabalhar novamente. Em chute de Wellington Monteiro, o goleiro fez outra boa defesa.
Mas aos 27, Fabrício não conseguiu segurar uma cabeçada certeira de Fernandão. Felipe cobrou escanteio e o ídolo esmeraldino mandou para as redes. 1 a 0.
A Canedense não demorou para responder. Cinco minutos depois, Erivelton recebeu cruzamento da direita e empatou, também de cabeça. 1 a 1.
Na segunda etapa, com 01 minuto, o time da casa teve a chance de empatar, com Mateus, que bateu de longe, à direita de Harlei, pela linha de fundo.
Dois minutos depois o Goiás revidou. Felipe saiu na cara do gol e Elias apareceu na hora certa e conseguiu cortar para escanteio.
Aos 6, Wellington Saci fez boa jogada e cruzou para trás para Fernandão. O atacante dominou levantando a bola e mandou no canto direito, colocando o Goiás novamente à frente. 2 a 1.
Aos 17 minutos, Rafael Moura entrou no lugar de Fernandão para fazer sua estréia. Sem o mesmo brilho, o He-man viu a equipe da casa empatar a partida aos 30 minutos. Depois de cruzamento da esquerda, Renan completou de perna direita para o gol.