(Foto: Reprodução/Internet)

O filho de sete anos do goleiro Elisson, ex-Vila Nova, faleceu na madrugada desta terça-feira (13) vítima de um acidente doméstico. Segundo informações, a criança brincava na casa de parentes quando uma bola acertou um guarda-roupa que acabou caindo em cima do filho do atleta.

Com traumatismo craniano, Lucca foi internado no final de semana, mas acabou não resistindo e teve seu falecimento confirmado nesta terça-feira.

Elisson tem 31 anos e foi revelado pelo Cruzeiro. Atualmente defende as cores do Nacional-SP, mas no ano passado vestiu a camisa do Vila Nova em 14 partidas. O goleiro deixou Goiânia para se tratar de uma grave lesão na coxa, sofrida no dia 10 de junho, partida contra o América Mineiro pela Série B. Em sua despedida do colorado, no dia 23 de junho, acabou citando o filho que veio à falecer esta semana.

“É um “até logo”. Vou fazer a recuperação toda da maneira para correta possível para voltar o quanto antes. Tenho carinho grande pela torcida e pelo clube. O jogador vai fazer o tratamento, mas o torcedor fica. Assim que fui expulso, machuquei a coxa. Meu filho estava com os exames e me perguntou se eu voltava contra o Brasil de Pelotas. Eu disse que não ia jogar mais nesse ano. Ele começou a chorar, eu também, é o que mais gosto de fazer. Eu não poderia jogar mais e ele não poderia entrar em campo comigo. Às vezes as pessoas pensam que é fácil jogar bola, mas não veem o sofrimento. Mas vou dar a volta por cima. Espero comemorar o acesso”.