No encerramento da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, foram realizadas sete partidas neste domingo. O Corinthians não conseguiu recuperar a liderança da competição.

No Pacaembu, o Santos quebrou a sequência de três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro. O peixe venceu o Ceará por 1 a 0, gol de Borges. O time de Vila Belmiro saiu da zona do rebaixamento e está na 16ª posição com 16 pontos. O Ceará é o 12º, com 18.

O Internacional venceu o Cruzeiro por 3 a 2 no Beira Rio, de virada. D’Alessandro, Andrezinho e Leandro Damião marcaram para o colorado. Anselmo Ramon e Leandro Guerreiro descontou para os celestes. O Inter é sétimo com 22, enquanto os mineiros estão na 11ª colocação, com 18.

Na Arena da Baixada, Atlético(PR) e Corinthians empataram em 1 a 1, com dois gols de pênalti. Cléber Santana fez para os paranaenses e Alex empatou para os paulistas. O rubro-negro é penúltimo com 12. O Timão caiu para a vice, com 32.

Na estreia do técnico Givanildo de Oliveira, o América goleou o Fluminense por 3 a 0, na Arena do Jacaré. Rodriguinho, Alessandro (pênalti) e Marcos Rocha fizeram os gols. Os mineiros seguem na lanterna, agora com 11 pontos. O Flu é nono, com 21.

O Botafogo goleou o Vasco por 4 a 0, no Engenhão. Loco Abreu (2), Antônio Carlos e Herrera marcaram. O time da estrela solitária está em sexto, com 25 pontos. O Vasco permanece em quarto com dois pontos a mais.

O São Paulo foi a Florianópolis e venceu o Avaí por 2 a 1, de virada. William abriu o placar para os catarinenses. O atacante Cícero marcou os dois gols tricolores. Os alvicelestes estão na 18ª colocação, com 13 pontos. Os paulistas seguem em terceiro com 31.

Nos jogos de ontem, O Flamengo fez 1 a 0 no Coritiba. O Figueirense venceu o Atlético(MG) fora de casa por 2 a 1. Palmeiras e Grêmio empataram em zero a zero, em São Paulo.