O Atlético Clube Goianiense perdeu para o Fluminense por 1 a 0 no Maracanã na noite da última quarta-feira (16) e os comentaristas da Sagres 730 analisaram individualmente os jogadores rubro-negros no jogo de ida da 4ª fase da Copa do Brasil.
Para o craque Tim, o zagueiro João Vitor, que marcou um gol contra para o Flu, deu azar no lance após a cobrança de escanteio. “Vinha fazendo uma boa partida, seguro. Infelizmente deu azar e fez um gol contra de uma forma bizarra. Hoje fica com uma nota vermelha. Fica com 4”, disse Tim, que também analisou a atuação do lateral esquerdo Natanael, estreante da noite.
“Apoiou muito pouco. Marcou bem no sistema defensivo. Assim como o Dudu, fica com uma nota 5”.
O comentarista Cléber Ferreira, analisou o outro lateral: Dudu. No seu entendimento, mesmo sem força ofensiva, fez seu melhor jogo com a camisa atleticana. “Hoje ele se propôs a marcar e foi bem. Foi a melhor partida dele pelo Atlético. E olha que o acho limitadíssimo. Hoje ganha uma nota 6”.
O atacante Renato Kayzer, mesmo envolvido em uma negociação com o Athletico Paranaense, foi o melhor do Dragão, segundo Cléber Ferreira. “Foi, sem dúvidas nenhuma, o principal atacante do Atlético. Brigou, lutou, procurou. Um jogador muito esforçado, que merece uma nota 6”, finalizou.
Veja as notas do Atlético na derrota por 1 a 0 para o Fluminense na Copa do Brasil.