Sem jogar no final de semana, o Vila Nova segue em ritmo intenso de treinamentos visando o confronto da próxima quarta-feira, contra o Confiança, no estádio Serra Dourada. O fato de não atuar no final de semana é estranho para os jogadores, como admitiu o lateral-esquerdo Marinho Donizete. “É diferente, pois estamos acostumados a jogar nos domingos e agora teremos de treinar. Vamos procurar manter o foco nessa partida de quarta, que será muito difícil, contra uma equipe que vem crescendo nas últimas rodadas”.

Para o confronto, a equipe colorada irá conta com o retorno de importantes peças, como o zagueiro Vítor, o meio-campista Róbston e o artilheiro Frontini. O fato é comemorado por Marinho. “A gente fica feliz com a volta deles e esperamos que possam nos ajudar a sair com a vitória na quarta-feira”.

A tendência é que o Tigrão retorne ao esquema com 3 zagueiros e entre em campo com Edson; Vinícius Simon, Vítor e Gustavo Bastos; Wanderson, Ramires, Róbston e Marinho Donizete; Moisés, Frontini e Bruno Lopes. O lateral Marcelo, com um desconforto muscular, foi poupado do treino. O departamento médico colorado deve dar um parecer sobre a situação do atleta na segunda-feira.

A grande novidade na escalação deve ser a reestreia do atacante Bruno Lopes na equipe alvirrubra. Marinho garante que o jogador foi bem recebido pelo grupo colorado e que tem tudo para ajudar muito o Tigrão. “É um excelente jogador e mostrou isso por onde passou.  Ele já conhecia alguns jogadores aqui, como o Vítor, e foi bem recebido. Estamos focados na partida de quarta-feira e espero que o torcedor possa comparecer e nos ajudar”.

O lateral do Vila ainda fez questão de enaltecer o trabalho do técnico da equipe, Márcio Fernandes. “É um grande profissional. Tive vários treinadores, mas a qualidade dele é impressionante. Espero que a gente possa conseguir nosso objetivo juntos, que é subir o Vila Nova”.