O Atlético contará com o futebol do meia Jorginho para o retorno da Série B, depois da Copa do Mundo. Com a saída do Fábio Lima, cabe a Jorginho a responsabilidade de preencher o meio campo rubro negro. O jogador se diz tranquilo, mas espera se preparar mais para ter um bom desempenho no Campeonato.

“Eu acho que a pressão vai aumentar um pouco. Não é só a minha responsabilidade, mas de todo o grupo. Mas como o professor está confiando em mim, então agora é jogar firme. Esperamos uma boa estreia na Série B. Espero que eu também faça uma boa estreia. Vocês podem esperar aquele Jorginho guerreiro, vou dar meu sangue dentro de campo. O treinador está me dando uma tranquilidade para chegar atacando”. Ressalta.

O Atlético precisa buscar uma melhor posição no Campeonato Brasileiro, já que o time ocupa a 14ª posição e soma apenas 10 pontos na competição. O próximo confronto do rubro negro é contra o Avaí no dia 15 de Julho na Ressacada, às 19h30. Focado nesta partida, Jorginho, que recebeu propostas de outros clubes, se diz motivado e concentrado em fazer um bom trabalho no Atlético.

“Existiu uma possibilidade de sair do time, mas não deu certo e meu empresário disse que era para ficar focado no Atlético, e assim que estou. Me dediquei nesta intertemporada, apesar de me machucar, mas agora estou 100%.  Quero dar o meu melhor e sempre ajudar o Atlético a conquistar seus objetivos”, conclui.