Os foliões Salmon, Carlos Alberto, Alba, Luiz Antônio e Sandra recorda a era de ouro dos carnavais no Jóquei Clube (Fotos: Reprodução/SagresTV)

Fantasias, confete e muita animação. As imagens que você confere na reportagem de Silas Santos, a seguir, são do baile de Carnaval de 1984, no Jóquei Clube de Goiânia. O folião Salmon Faustino lembra bem dos concursos de fotografia e melhor fantasia no local, que frequentou por mais de 20 anos.

O casal Alba e Carlos Alberto, juntos há 50 anos, recordam dos saudosos bailes no Jóquei. Os foliões Luiz Antônio Ungarelli contou à reportagem que passava noites e madrugadas na folia. Já Sandra vestiu fantasias de grega, bailararina, pirata e muitas outras. 

Fechado há mais de cinco anos, o Jóquei Clube de Goiânia acumula uma dívida que supera a cifra dos R$ 42 milhões. Por meio de uma liminar na Justiça, alguns sócios conseguiram impedir que o local fosse vendido. 

Confina na reportagem da SagresTV, com Silas Santos

{source}
<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/xLTs4IeyOnQ” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>
{/source}