(Foto: Marielly Dias/Assessoria)

A Aparecidense venceu o Novo Horizonte, por 1 a 0, e por muito pouco não se classificou para a próxima fase da competição. O gol salvador do Itumbiara, tirou o Grêmio Anápolis e recolocou o Camaleão no campeonato. O diretor de futebol, João Rodrigues, o Cocá, concedeu entrevista a Rádio Sagres 730, após o jogo, reclamou bastante da atuação da equipe.

“Temos que agradecer muito ao Itumbiara pela nossa classificação. Nós não fizemos por onde. Eu estou chateado com o time. Fomos salvos pelo gol do Itumbiara”, disparou o dirigente.

Leia + Confira os confrontos das Quartas de Final do Goianão 2019

O diretor da Aparecidense não ficou satisfeito com a atuação da equipe, principalmente no segundo tempo. A expectativa é que o time volte a jogar um futebol mais consiste. Na próxima fase, o Goiás será o adversário.

“O time está longe do que eu esperava, mas espero que o time volte a jogar bola. O Goiás é totalmente favorito. Mas em 2001 […no Brasileiro Série A…] o São Paulo era o bicho papão e foi eliminado pelo oitavo colocado. O futebol permite estas surpresas.”, projeto o diretor.

A Aparecidense recebe o Goiás no domingo (27), as 16h, no estádio Anibal Batista Toledo. O jogo da volta está programado para a quarta-feira, 20h30, no estádio Olímpico.