Em nota na comunidade do Goiás Esporte Clube na rede social Orkut, a diretoria da torcida organizada “Força Jovem Goiás” (FJG) afirmou que vai lançar uma série de atitudes em relação ao “descaso” com que, segundo os torcedores, vem sendo tratado o time.
De acordo com a comunidade, o primeiro passo é o lançamento do “Disk Nigth”, um telefone que servirá para receber denúncias de todos os associados e torcedores esmeraldinos, contra jogadores que não estão comprometidos com a campanha do clube em retornar imediatamente para série A.
Caso tais jogadores sejam flagrados em festas e boates durante este momento de reestruturação, eles receberão a visita de uma equipe de psicólogos da própria torcida, preparados para enfatizar aos jogadores a importância do acesso.
Segundo o Força Jovem, os jogadores também são os responsáveis pela atual situação, já que são bem pagos para vestir a camisa esmeraldina e honrar as cores.
O Presidente do Força Jovem justificou as motivações pelas atitudes tomadas.
“Essa péssima campanha do Goiás na série B, que era para estar na cabeça e está em 15º lugar. Não temos nada a ver com a vida do atleta, sua vida particular, mas desde que o time que esteja defendendo esteja bem”, declara.
Segundo ele, nesta semana um jogador do Goiás estava em uma Casa de Programa. Evandro disse que a maior parte da culpa está em cima da diretoria pelas más contratações.