Pelo menos seis pessoas foram assassinadas neste final de semana em Goiânia e região Metropolitana. A maioria das vítimas foi morta com disparos de arma de fogo. Em dois dos casos as mortes foram causadas por arma branca.

Na noite do último sábado (7), Wander Gomes da Silva, de 26 anos, foi encontrado em uma rua do setor São Domingos, na região Noroeste de Goiânia, sem vida. O homem foi morto com quatro disparos.

Ainda na noite de sábado, um homem foi morto em um matal no Jardim Olímpico, em Aparecida de Goiânia. Ele tinha marca de sete tiros no corpo. Ao lado da vítima estava uma motocicleta.

Na Avenida República do Líbano, no Setor Oeste, em Goiânia, um homem de aproximadamente 35 anos foi morto com golpes de faca. A Polícia ainda não tem informações sobre a autoria e motivação do assassinato. O crime aconteceu na madrugada de domingo (8).

Um homem foi morto na madrugada de domingo, no Jardim das Hortências, em Aparecida de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, Júnior Ferreira da Silva recebeu um tiro na cabeça. O corpo dele foi encontrado dentro de uma empresa de reciclagem.

Na madrugada desta segunda-feira (9), uma pessoa do sexo masculino, de aproximadamente 55 anos, foi encontrada morta na Rua SC-57, no Bairro São Carlos, em Goiânia. De acordo com os levantamentos iniciais, o homem parece ter sido morto com um pedaço de cerâmica.

Ruan Pablo Luzine da Silva, de 23 anos, foi morto com dois tiros na noite de domingo, no Jardim Balneário Meia Ponte, em Goiânia. Ele foi atingido no pescoço e na cabeça. A polícia ainda não tem informações sobre a motivação e autoria do crime.