Tim deu uma entrevista à radio 730 na ultima semana que realmente merece refflexão. O gerente de futebol do Vila Nova disse que a guerra de vaidades vai acabar com o Vila. E tem razão. Disse isso e foi as lágrimas.

  Quando o Grupo denominado Grupo Leonardo Rizzo assumiu o Vila Nova apeando do Clube aquela gente que tanto mal fez a instituição, o mundo Colorado imaginou que o Redentor estaria chegando e que a nação teria orgulho de torcer pelo Vila já que a ideia era ter um Clube com uma administração moderna e atuante e acima de tudo, com um time que desse ao torcedor a alegria perdida no passado.

  Nada disso aconteceu. Rizzo famoso por suas metaforas não colocou um tijolo no CT, o patrimonio não avançou em nada. O OBA está um horror. Ele Rizzo pouco aparece no Clube. No futebol uma tragedia. Newton Ferreira assumiu o futebol com um principio de que tudo que a imprensa dissesse ele faria exatamente o contrario pois ele tem birra da imprensa. Pra piorar Niltinho como é conhecido começou a ver jabuti em arvore achando que Gutemberg Veronesi e Hujo Jorge Conselheiros do Clube são oposição a ele e como tal devem ser tratados e com isso começou a perseguir jogadores que poderiam ser uteis ao Vila como Frontini e Neto Gaucho pelo simples fato de que esses dois atletas seriam amigos dos dois conselheiros citados. Neto Gaucho foi reiteradamente humilhado no Clube por conta dessa situação. Não satisfeito, o diretor de futebol foi buscar no interior do Pará um ex jogador que estava tranquilo e sossegado na beira de um rio fazendo aquilo que mais gosta que é pescar, pra jogar no Vila. Todo mundo sabe que estou falando do Wando e o resultado foi o que vimos, caiu pra B do Goiano.

 Rizzo, Ze Eduardo, Barros,Decio e Newton são pessoas serias isso é inegavel, contudo falta a eles ou a um deles, o amor que o Veneravel Camarada, A Estrela do Oriente, O Nosso Protetor Hailê Pinheiro tem pelo Goias. O Vila é tratado de uma forma muito distante e não raro, com descaso como é o caso da Base que está entregua a propria sorte, sem um gestor capaz de colocar a casa em ordem. Na base do Vila um treinador encasqueta com algum garoto e começa a persegui lo e a turma de cima nem fica sabendo. Quando surge um garoto com potencial os maus empresarios fervem em cima e fica por isso.

 Portanto é hora da vaidade desaparecer, é hora da uniao de todos pois familia desunida é presa fácil. É hora de aparecer um Hailê no Vila.