O meia Rickson, 23 anos, foi apresentado pelo Atlético Clube Goianiense na tarde desta sexta-feira (27/8). Da base do Botafogo, o atleta afirmou que almeja conquistar muitas coisas pelo Dragão. “Espero mostrar um ótimo trabalho aqui e conquistar os objetivos do clube”, revelou.

Leia também:

Em 2016, Rickson ganhou com o Botafogo o título do Brasileirão Sub-20. Além disso, o jogador levou a taça do estadual do mesmo ano com o clube. Entretanto, Rickson teve chance no time principal posteriormente. “Esse ano pude fazer um gol no Carioca. Foi um ano bom, mas não como eu esperava, agora vim para o Atlético-GO e espero mostrar meu trabalho da melhor maneira possível”, projetou.

De acordo com o Rickson, deixar o Botafogo para jogar no Atlético-GO tem sido melhor atualmente. “O Atlético-GO é um clube enorme e com uma estrutura maravilhosa”, afirmou.

Além disso, antes do Atlético-GO, Rickson possou por América-MG e Guarani. De acordo com o site oGol, pelo Coelho o jogador atuou em 11 jogos e fez 1 gol. Já pelo time de Campinas (SP), Rickson jogou 15 partidas e não fez gols, mas deu uma assistência.

Junior Kamenach estagia na Sagres, em parceria com IPHAC e a UniAraguaia. Supervisão da jornalista Nathalia Freitas.