(Foto: Divulgação)

O pai do jogador Neymar Jr. confirmou ser verdadeira uma imagem publicada nesta quarta-feira (5) pela TV Record. Durante o programa Cidade Alerta, Neymar da Silva Santos afirma, por telefone, que a foto em que uma mulher aparece de pé, supostamente sendo atingida com um chute no rosto, não é o que parece.

Segundo o pai de Neymar, na imagem, que é um print de um vídeo, é a mulher quem tenta agredir o jogador, que está deitado, com uma garrafada. “Não tenho que me defender. As imagens por si só mostram. Isso está nos autos, entendeu? Isso é um vídeo que foi printado. Esse vídeo só vai provar que o Neymar é quem foi agredido. Ela provoca uma agressão nele para saber se ele pudesse revidar. Quando ele percebe, o que estava acontecendo era uma armação, uma armadilha. O que você vê é que ele se joga para trás na cama, era uma garrafada que ele iria levar”, descreve.

Neymar é acusado de estupro por uma mulher que o teria visitado em Paris. No último final de semana, o jogador chegou a publicar um vídeo nas redes sociais se defendendo da acusação e divulgando imagens da conversa que teve com ela pelo WhatsApp. O par do jogador do PSG e da Seleção Brasileira, reitera que tudo não passou de uma emboscada. “Isso foi uma armadilha, cada vez mais vai ficar mais claro para todos verem. Eu nunca vi uma agressão por baixo”, relativiza.

De acordo com o pai do jogador, o vídeo feito em um quarto de hotel, foi gravado por um telefone celular. Neymar da Silva Santos, que também é empresário do atleta, espera que a Justiça tenha acesso ao vídeo na íntegra para esclarecer os fatos.

“O que seria bom para nós, para toda essa investigação é que esse vídeo aparecesse. Então é isso que a polícia está tentando fazer, e é isso que a gente está torcendo que aconteça, de encontrar essa moça, que tudo fique esclarecido”, confirma.

Neymar Jr. foi intimado a depor sobre o caso na sexta-feira (7). O jogador está junto com o grupo de Seleção Brasileira que se prepara para disputar a Copa América 2019.