O pre-candidato do PSD à prefeitura de Goiânia, deputado estadual Francisco Júnior, defende que a união da base do governador Marconi Perillo é a melhor alternativa para vencer o pleito deste ano. Porém, ele ressalta que o processo deve ser construído em cima de projetos e com muito diálogo. A declaração foi dada durante entrevista à Rádio 730, na manhã desta sexta-feira (22).

“A União é a melhor opção, a melhor alternativa, porém ela tem que acontece de maneira natural, dialogada, e isto não aconteceu muito até agora. Se isto acontecer agora em torno de um projeto, de ideias, de algo sólido para Goiânia será muito bom,” defende Francisco Júnior.

Ouça a entrevista completa de Francisco Júnior: {mp3}Podcasts/2016/julho/22/francisco_junior_22_07{/mp3}

O pré-candidato ainda analisa que a união da base deve acontecer também em cima de uma estratégia, que não implica que necessariamente tenha apenas um candidato do grupo no primeiro turno.

Francisco Júnior ressalta que é preciso encontrar um ponto de convergência para que a união seja verdadeira e forte.

O pré-candidato descarta a possibilidade de ser vice em alguma chapa. Ele a firme que eta colaboração, por parte dele, já foi dada no último pleito, quando foi vice na chapa encabeçada por Jovair Arantes.