Frontini está de volta ao Vila Nova Futebol Clube. O atacante argentino de 39 anos, jogará as partidas finais do Campeonato Goiano 2020 e depois será o diretor do futebol do Clube. Ídolo da galera colorada, participou com gols decisivos nos acessos para a Série B em 2013 e 2015. De quebra, a diretoria colorada refaz um acordo financeiro com o jogador, que cobra cheques sem fundos da sua última passagem pelo clube em 2017. E ai, foi uma boa “tacada” dos diretores vilanovenses?

Leia também – Vila Nova anuncia contratações para disputa do Goianão e da Copa Verde

Evandro Gomes

Se foi uma boa ou não, trazer o Frontini pra dirigir o departamento de futebol do Vila Nova, só o tempo vai dizer. A ideia de jogar futebol é apenas uma questão para homenageá-lo como um bom jogador que foi na equipe colorada. Ele é um ex–jogador. Quanto ao departamento de futebol, ele precisa de um tempo, porque é um nova função, a primeira experiência em cargo tão importante de um clube como o Vila Nova que exige muito. É melhor dar um tempo pra ver se o Vila nova fez bom negócio ao trazer o Frontini para comandar seu departamento de futebol.

Tim

Difícil falar que o Frontini é uma grande contratação para ser o diretor de futebol do Vila Nova. É uma aposta. É a primeira experiência dele nesta área, uma pessoa que se preparou, ele deixou tudo isso muito bem claro quando participou do Podcast Debates Esportivos. Tomara que ele consiga, mas é uma aposta, justamente no ano em que o Vila volta para a Série B, quando tem que ter um diretor de futebol competente, que monte uma equipe qualificada, que busque o acesso para a Série A, não apenas para permanecer.

José Carlos Lopes

A diretoria do Vila Nova acertou ao trazer o Frontini para ser o gestor de futebol do clube. Ele estudou, se preparou pra isso. No podcast exibido recentemente aqui no Sistema Sagres, o Frontini demonstrou conhecimento e sabedoria sobre o futebol e ainda tem uma grande identificação com a torcida do Vila Nova. Acho que foi uma bela contratação, uma bela novidade. Agora, pra ser jogador de futebol, não. Frontini já não entrega mais o que o Vila precisa dentro do campo, mas como homenagem pra ele se despedir com a camisa do Vila Nova, acho que a diretoria acertou, mas o Frontini será útil fora do campo, acho que está preparado pra começar nesta carreira.

Confira todas as opiniões sobre o retorno de Frontini: