O assistente técnico da equipe sub-13 do Goiás, Willian Mendes, foi agredido por torcedores do Vila Nova, na manhã deste sábado (31), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). Ele chegava ao local para dirigir o time, que enfrentaria os colorados pela semifinal, da Copa Goiás, da categoria.
De acordo com o diretor das categorias de base do Vila Nova, Müller Meira, Willian foi agredido por membros da torcida organizada Esquadrão Vilanovense, que estavam no estádio para comprar ingressos para o jogo de segunda-feira, contra o Brasil de Pelotas.
Müller conta que assim que ficou sabendo do episódio socorreu o profissional esmeraldino, que foi agredido e teve as roupas rasgadas. Ele também citou que a delegação alviverde deveria entrar pelo portão que fica nos fundos do estádio e não pela entrada principal.
O diretor das categorias de base do Goiás, Osmar Lucindo, afirmou que esta não foi a primeira vez que isto aconteceu no OBA. Ele lembra que o goleiro Matheus Alves, então no time sub-20, teria sido atingido por um pedaço de concreto em outra visita alviverde à sede colorada.
O Goiás também reclama que o Vila Nova estava cobrando ingressos dos torcedores, fato que não é permitido pelo regulamento da competição. O dirigente colorado afirmou que o pagamento é opcional.