A Polícia Civil de Rio Verde, cidade que fica a 200 quilômetros de Goiânia, apreendeu uma adolescente de 14 anos que postou nas redes sociais fotos com armas de fogo e comentários carregados de ameaças. Outros quatros menores e três homens foram detidos. Eles seriam donos dos revólveres que aparecerem nas imagens.

Em um dos textos da garota, ela escreveu: “Você tentou dar tiro em mim, não acertou. Agora vou te achar no inferno, se for preciso”. A pessoa para qual se destina a mensagem não foi identificada. Em outro post ela diz: “meu novo brinquedinho de matar.”

Depois de uma denúncia anônima, policiais foram até a casa da adolescente e a apreendeu por apologia ao crime. De acordo com a polícia, as fotos foram feitas no último final de semana durante uma festa na casa de um dos homens detido.

O revólver calibre 38 foi encontrado na casa de Ricardo Silva Medeiros, de 24 anos. No mesmo local a polícia apreendeu uma substância que é utilizada para fabricação de drogas. O revólver de calibre 32 foi localizado na casa de dois dos menores, que também estavam de posse de uma moto roubada.

Os menores prestaram depoimentos e foram liberados, pois na cidade não há centro de internação.