Procurando dar mais de velocidade ao Atlético-GO e propiciar que, em determinados momentos, o time abra o jogo, o técnico Geninho começa a treinar novas jogadas com a equipe.

Entendendo que tudo estava sendo feito de uma maneira muito afunilada, o comandante justificou que, assim, terá uma outra opção de ataque, com mais espaço e até mais de velocidade.

OUÇA GENINHO

{mp3}stories/audio/2010/esporte/AtleticoMaterias/geninho_novas jogadas{/mp3}

Para o treinador, o Rubro-negro “trabalha muito bem a bola”, mas tem entrado muito pelo meio. E ele acha que se mesclar com a cadência de jogo e também entrar pelos lados, surgirá novas maneiras de atingir o adversário.

“Quero que a gente tenha uma outra opção. Quando, de repente, pegar um adversário aberto, em vez de segurar a bola e dar tempo de o rival se recompor, ponha velocidade no jogo. É claro que eu tenho certeza de que isso não vai acontecer de uma hora para outra, mas pode ser que já saia uma ou outra jogada já no jogo de domingo”, disse Geninho.

Durante a entrevista que concedeu ao repórter Rafael Bessa, o treinador do Atlético-GO avisou que deve demorou um pouco para que as coisas saiam do jeito ele quer, mas deixou transparecer que já começa a por o dedo na equipe.