O Vila Nova Futebol Clube virou sua chave para a Copa do Brasil e agora se prepara para o jogo de ida da 3ª fase, em que o time visita o Fluminense, na próxima terça-feira (19), no Maracanã. De acordo com o goleiro Georgemy, determinação pode ser o diferencial para a equipe surpreender os cariocas.

Leia também: Ex-presidente Ecival Martins é excluído do quadro de associados pelo Conselho Deliberativo do Vila Nova

“É um jogo atípico, diferente, que a motivação é natural do jogador. Então, sem dúvida competindo muito, buscando ganhar todas as bolas e divididas, vai ser um passo muito à frente para quem quer sair vencedor”, destacou.

Georgemy também fez questão de lembrar a grandeza do Fluminense, ressaltou o elenco e a temporada da equipe carioca, mas, ao mesmo tempo, afirmou que futebol se resolve é dentro do campo de jogo.

“A gente não pode negar que é um time que tem uma história muito linda, só que é aquela velha história, são 11 contra 11. O que a gente tem que levar em conta é o elenco deles, um time que está disputando uma competição internacional, na primeira divisão, tem um investimento muito grande, uma camisa muito pesada. A gente sabe da dificuldade que vai enfrentar lá e todo o potencial que eles têm para buscar a vitória, assim como nós”, pontuou.

O jogo desta terça será a primeira oportunidade do goleiro vilanovense de jogar no Maracanã. Apesar disso, fica a expectativa também para a volta, já que o Tigrão deve levar a partida para o Serra Dourada, após pouco mais de 2 anos fechado.

“Estou bem ansioso com isso [atuar no Maracanã], é um sonho de todo jogador brasileiro jogar lá, poder fazer grandes jogos em um estádio tão histórico para o Brasil. Nós vamos lá buscar o resultado positivo, fazer o nosso melhor para buscar um grande resultado. Conseguindo pelo menos um empate, a gente vai voltar, ter o apoio da nossa torcida, provavelmente no Serra mesmo. Tenho certeza que com um resultado positivo lá nossa torcida vai lotar o Serra”, projetou.