(Foto: Divulgação)
O Vila Nova completou sete rodadas sem ganhar no Campeonato Brasileiro da segunda divisão. No sábado, o Tigre pressionou bastante, mas não saiu de um empate sem gols no clássico com o Atlético.
Após a partida, o volante Geovane concedeu entrevista à Rádio Sagres 730 e lamentou bastante que as oportunidades produzidas não tenham sido convertidas em bolas na rede. “Complicado, falar o que? Fizemos um jogo muito bom, com várias chances criadas, duas bolas na trave, passando na área toda hora. Falta só (a bola) começar a entrar mesmo para voltarmos a vencer e embalar novamente. Como temos falado, não falta luta, nem disposição”.
Com o resultado, o Tigre chega aos 16 pontos, na sétima posição. Atualmente, o CSA (quarto) tem 20. A sequência negativa permite aos concorrentes se distanciarem cada vez mais, o que preocupa Geovane.
“Entraríamos no G-4 se tivéssemos ganho na rodada passada. Nesta rodada, uma vitória nos deixaria bem próximos. Mesmo se tivermos uma vitória na próxima (partida), não entraremos. Ficou um pouco mais difícil, porque a cada rodada sem ganhar, os adversários vão se distanciando e vamos ficando para trás”.
Longe de casa
O Vila volta a campo às 19h de sábado, contra o Boa Esporte, em Varginha. Em seguida, o desafio é em Caxias do Sul, com o Juventude. O volante acredita que, com calma e trabalho, o clube colorado conseguirá voltar ao caminho das vitórias.
“Uma hora a bola voltará a entrar e vamos ganhar novamente, mas não pode demorar. Teremos dois jogos fora de casa e temos totais condições de somar pontos, com a cabeça no lugar e capricho para fazer o gol, que é algo que estamos precisando”.