Foto: Douglas Monteiro/VNFC

Uma das novidades do Vila Nova para o confonto contra o Juventude é o volante Geovane. O atleta, que cumpriu suspensão contra o Boa, volta a ficar à disposição, assim como Wellington Reis.

Em sexto lugar, com 48 pontos, o Tigre está três pontos abaixo de CSA, que abre o G-4, e Avaí, terceiro colocado. Já o clube gaúcho, próximo adversário, está em penúltimo, com 32 tentos. Apesar disso, Geovane crê em uma partida equilibrada, lembrando que o time alviverde não foi derrotado em Goiânia nesta temporada (1×1 com o Goiás e vitória por 1×0 sobre o Atlético).

“Eles estão invictos aqui em Goiânia e vamos ter de quebrar essa invencibilidade deles. Neste campeonato, as equipes têm jogado melhor quando atuam fora de casa. O Juventude é uma boa equipe, tem bons jogadores e tem uma bola parada muito forte. Acredito que eles tentarão usar isso ao máximo contra nós. Por mais que seja um jogo difícil, nós vamos estar preparados para fazer um bom jogo e buscar essa vitória, que será muito importante para nós”, comentou.

A partida da 32ª rodada será disputada no Serra Dourada, às 16h30 de sábado.