O Goiás começou o retorno com o pé direito. Já foram três jogos e três vitórias nessa segunda etapa. Com esses resultados o Goiás se afasta do Z4 e fica perto da zona de classificação da Copa Sul-Americana e da Libertadores. Mesmo em avanço, o volante Gilberto Júnior mantém os pés no chão e luta para permanecer na elite do futebol nacional.
(Foto: Rosiron Rodrigues)
“O foco agora é redobrado. A partir do momento que uma equipe começa a ter vitórias, as outras equipes começam a olhar de maneira diferente. O foco tem que aumentar e ser redobrado. A nossa equipe está bastante focada e preparada em relação a Sul-Americana e Libertadores, que deixa mais para frente. Nosso objetivo é permanecer na elite do futebol brasileiro”, afirma.
O próximo duelo do clube esmeraldino será contra o Ceará, domingo (6), no estádio Castelão, às 16h. O time cearense trocou de técnico e agora terá Adílson Batista no comando. Na 15ª colocação, o time busca a reação para se afastar da zona de rebaixamento.
“Quando se muda treinador tem um choque na outra equipe. O campeonato independente de mudar de treinador ou não, é diferente. O campeonato brasileiro não tem jogo fácil. Aquele que achamos que vai ter facilidade acaba não tendo. Vamos ter que fazer nossa parte, manter nosso ritmo e nossa humildade, que é estar marcando e estamos demonstrando nos últimos jogos. Vamos manter essa pegada e esse ritmo”, finaliza.