O Atlético realizou nesta sexta-feira o último treinamento visando o jogo contra o Guaratinguetá, neste sábado, no estádio Serra Dourada, às 16h20, pelo último jogo do Campeonato Brasileiro da Série B. Para esse confronto, o técnico Gilberto Pereira não confirmou a equipe porque o lateral Ernandes saiu lesionado do treino e será reavaliado antes da partida. Gilberto espera atitude dos jogadores para sair vitorioso do confronto.
“Eu vejo uma equipe com grande dificuldade de buscar o gol adversário, mas também de três resultados eles tem dois a favor dele, ou seja, tem mais de 60% de condição de buscar o resultado. Tudo isso tem que servir de parâmetro para você ficar atento, mas temos que entender que estamos jogando na nossa casa e nosso torcedor vai nos apoiar. Precisamos ter atitude para poder furar a retranca adversária”, afirma o treinador.
Gilberto Pereira avaliou que a semana de treinamentos foi intensa e destaca que o time está preparado para a decisão. Ele acredita que o apoio da torcida será fundamental para a permanência do Atlético na Série B.
“A partir do momento em que o torcedor vive esse momento de esperança, nenhum momento nós deixamos de lado, tanto é que os treinamentos muito intensos. É trabalhar em cima do Guaratinguetá, daquilo que ele tem de qualidade e daquilo que ele pode vir fazer. Não tem como interferir na motivação e na alegria do torcedor de chegar a esse momento de podendo salvar uma equipe de rebaixamento”, conclui o comandante rubro negro.