O técnico Adilson Batista comandou o Atlético em cinco jogos, venceu quatro e perdeu um para a Ponte Preta, que custou a desclassificação da Copa do Brasil. O elenco rubro-negro está se adaptando ao estilo do treinador, que ainda não definiu claramente o esquema tático prioritário que irá utilizar.
O zagueiro Gilson comentou que o time está tentando se adaptar, mas pondera que os atletas precisam se dedicar e dar o seu melhor, porque somente a vinda de um treinador de bom nível não colocará o time nos eixos. “Não adiante ele chegar aqui com um esquema e nós não fazermos o que ele pede”, destacou.
Gilson espera que o grupo consiga se adaptar o mais rápido possível ao estilo de Adilson. “Espero que possamos nos adaptar e entrosar rapidamente e buscar nossos objetivos”. O zagueiro diz que o clima no elenco mudou porque todos os atletas estão se esforçando. “É claro que há empolgação, os jogadores querem se mostrar ao treinador que está chegando e buscar ser titular na equipe”, avaliou.
O próximo jogo do Dragão será no próximo domingo (29), contra o Crac no Serra Dourada. O jogo decide a vaga para a final do Goianão. O Atlético tem boa vantagem,pois venceu o primeiro confronto por 4 a 1.