O Ginásio Rio Vermelho receberá entre os dias 3 e 7 de novembro um dos cinco grupos da Superliga C de vôlei masculino. Com três representantes na competição (Neurologia Ativa, Vila Nova e Caldas/Apav), Goiás sediaria seus jogos na Arena Neurologia, no Bairro Cidade Jardim, porém, após um acordo com o governo estadual, foi definida a mudança de local.

A disputa, que será sem público e seguirá protocolos de segurança sanitária no combate à transmissão de Covid-19, marcará a semana de aniversário de 42 anos do ginásio esportivo mais tradicional de Goiânia, inaugurado em 1º de novembro de 1978.

Além dos três clubes goianos, A Força Federal-DF e o Paysandu-PA completam o grupo de Goiânia na Superliga C. Com duas partidas em cada dia (às 18h e às 20h), todas as equipes jogam entre si, e apenas a melhor colocada da chave garante o acesso à Superliga B em 2021.

A primeira rodada da competição acontecerá no dia 3 de novembro, com os confrontos entre Neurologia Ativa x Força Federal (18h) e Vila Nova x Paysandu (20h).