Giovanni fez a diferença na vitória do Goiás sobre o Paysandu (Foto: Rosiron Rodrigues) 

O meia Giovanni foi o grande protagonista da vitória do Goiás sobre o Paysandu, por 3 a 2, nesta sexta-feira, na Curuzu, pela 29ª rodada da Série B. Os três pontos mantiveram a equipe na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, agora com 49 pontos. Além de colaborar com a vitória, Giovanni ainda marcou um belo gol olímpico, que segundo ele, foi treinado por ele durante a semana.

“Nós estávamos treinando isso direto, sempre no primeiro pau. Fiquei muito feliz e principalmente de ter acertado logo no início do segundo tempo. Não fiquei feliz só pelo gol, mas também pela vitória”, comenta.

O esmeraldino passou por alguns sufocos no decorrer da partida, mas conseguiu segurar o resultado. Na primeira etapa, o Goiás teve um maior domínio. Já na etapa complementar, o clube goiano perdeu o bom desempenho. Com esse resultado, o Goiás se afasta do quarto colocado, Avaí, com 45 pontos, e encosta no Fortaleza, com 53.  

“Soubemos aproveitar a oportunidade. Ficamos chateados pelos gols que tomamos. Tivemos um chute do Robinho que podia ter entrado, mas fico feliz pela vitória, pelo Goiás estar alcançando o seu objetivo e vamos colocar esse gigante clube na Série A”, afirma.   

O próximo confronto do Goiás será contra o Londrina na próxima terça-feira, no estádio Olímpico, às 20h30. O meia convoca a torcida para acompanhar o próximo confronto.

“Rapaziada, respeita o maior do Centro-Oeste. Terça-feira, eu quero o Olímpico lotado”, finaliza.