A 4ª rodada do Campeonato Goiano nesta quarta-feira reserva duas partidas entre equipes do interior do estado. Em Goianésia, o time da casa recebe a equipe do Grêmio Anápolis, as 20h30 da noite, no Valdeir José de Oliveira; já em Catalão, o CRAC enfrenta o Itumbiara, também as 20h30, no Genervino da Fonseca.

No Vale do São Patrício, o Goianésia busca a reabilitação após a derrota para o Vila Nova no último sábado. O time treinador por Henry Lauar não terá problemas para a partida da noite desta quarta-feira, mas pode realizar uma alteração de ordem técnica, sacando o experiente zagueiro Roni e colocando na equipe o meia Saulo, deixando a equipe mais ofensiva.

Já na equipe do Grêmio Anápolis, o técnico Edson Junior aprovou o empenho da equipe no empate contra o Anápolis, no último domingo, e fará apenas uma modificação na equipe por ordem de lesão. O atacante Sandrinho sofreu uma contusão e fica fora, e seu substituto será o também atacante Américo.

Na região Sul de Goiás, duas equipes que precisam muito da vitória prometem fazer um jogo bem movimentado. O CRAC, que vem de duas derrotas, precisa mais do que nunca de um bom resultado. O técnico Wanderlei Paiva não terá a disposição o meia Marquinho, que cumpre suspensão pela expulsão contra a Aparecidense, além do goleiro Donizete e do atacante Wesley Brasília, que saem por opção técnica. Entram, respectivamente, o meia Tiago Soler, o goleiro Edinho e o atacante Toninho.

No Gigante do Vale, o time do técnico Zé Roberto busca a primeira vitória na competição. O time conta com a volta do volante Wellington Leão, ex-CRAC, que volta ao time na vaga de João Vitor. Em compensação, o zagueiro Tiago Almeida e o atacante Luiz André estão lesionados e ficam fora. Anderson Sefrin na zaga e Leandro no ataque serão os titulares.