Jr Barranquilla x Atlético-PR (Foto: Miguel Locatelli/Ass CAP)

A diretoria do Goiânia aguarda o fim da Copa Sul-Americana entre Atlético Paranaense e Junior Barranquilla para anunciar mais contratações para o Campeonato Goiano. Segundo o diretor de futebol, Alexandre Godói, o Galo pode fechar uma parceria com o Furacão. 

“Estamos esperando a Copa Sul – Americana acabar, pois estamos em contato com o Atlético Paranaense pra vinda de alguns jogadores. Vamos montar um time forte para bater de frente com os grandes”, explicou.

Alexandre deu mais detalhes sobre a parceira que pode ser fechada e acrescentou que outro grande clube do Brasil também foi procurado.

“O Atlético vai oferecer alguns jogadores que não serão utilizados no primeiro semestre, pagando uma parte do salário ou integral”, explicou Alexandre, que também tentou contato com o Cruzeiro, mas a negociação não avançou.

Até agora o Goiânia anunciou as contratações do goleiro Márcio, lateral direito Clayton Salles, zagueiro Talis Anacleto e o meia Matheus Cruz.

Leandro Bulhões

Sobre a saída do volante Leandro Bulhões que havia renovado no começo da semana, Alexandre Godói revelou que o jogador recebeu uma boa proposta do sul do país.

“Ele recebeu uma proposta muito boa de fora, do Joinville. Conversou comigo, pediu e nós o liberamos, mas já estamos contratando um outro jogador para a posição”

Vila Olímpica

Por causa das obras que estão acontecendo na Vila Olímpica, a pré-temporada do Goiânia vai começar no dia 26 de dezembro. De acordo com Alexandre Godói, a condição para os jogadores será bem melhor.

“Estamos pintando o muro, reformando o campo, vestiário e alojamento para que os jogadores possam passar o dia no clube. Tá tudo caminhando tranquilo, dentro do nosso planejamento.