O Goiânia Esporte Clube anunciou um pacotão de reforços visando a disputa da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano 2021. Ao todo, são 10 contratações, incluindo um treinador e 9 jogadores de linha.

Leia também:

Estado terá comissão para criação do Museu do Futebol; obra estava no projeto de Maguito para Goiânia

FGF organiza Copa Master e reúne grandes nomes do futebol goiano

Primeiramente, o Galo Carijó trouxe o técnico Vitor, ex-lateral do Goiás. O profissional de 39 anos, inclusive, vestiu a camisa do Goiânia como jogador em 2019 e atuou em 10 jogos pelo clube, marcando 2 gols. Em seguida, Vitor jogou no Aparecida pela Divisão de Acesso, onde disputou apenas duas partidas. Agora como técnico, o Galo Carijó será o primeiro time do ex-lateral.

Além disso, o Goiânia também anunciou o retorno de 5 jogadores que já vestiram a camisa do clube. São eles: o meia Kaio Wilker, que estava no Botafogo (PB), o atacante Diney, o meia Marcelo Júnior, o goleiro Johnathan, vindo do Jaraguá, e o zagueiro Cristiano, do Águia Negra (MS).

Nesse sentido, as outras 4 contratações atuarão no Goiânia pela primeira vez. Chegam o volante Eduardo Felipe, por último no Monte Azul (SP) e com passagens no Atlético-GO, o meia Jandson Chiclete, do Santa Cruz (RN), o atacante Adriano, do Joinville, e por fim, o goleiro Vinícius, do Sertãozinho (SP).

Junior Kamenach é estagiário do Sistema Sagres de Comunicação, em parceria com IPHAC e a Faculdade UniAraguaia, sob supervisão do coordenador de esportes Charlie Pereira.