Nesta quinta-feira (22) o Goiânia visitou o Vitória-ES no Estádio Salvador Costa, no Espriríto Santo pela oitava rodada da Série D e venceu por 2 a 1. Anthony e João Pedro marcaram os gols do time goiano e Ramon balançou as redes pela equipe capixaba.

Aos 26 minutos da etapa final, Anthony abriu o placar com uma cobrança de falta, o jogador chutou forte e rasteiro, a bola passou pela barreira e balançou as redes do Estádio Salvador Costa.

Três minutos depois, Du Gaia fez um cruzamento pela esquerda e João Pedro chutou de primeira e ampliou o a vantagem do Galo. Aos 49 da etapa final, Ramon diminuiu para os donos da casa e deu números finais a partida.

Com a vitória o Goiânia chega aos 12 pontos somados e é o quarto colocado do Grupo A5 da Série D do Brasileirão. Na próxima rodada o o Galo enfrentará o Goianésia, no Estádio Valdeir de Oliveira, no domingo (1), às 18h.

Ficha técnica: Vitória-ES x Goiânia

Data e horário: 22 de outubro de 2020 (quinta-feira)
Local: Salvador Costa, Vitória-ES

Arbitragem

Árbitro: Paulo dos Prazeres Filho – PE
Assistentes: Leonardo Mandonça – ES e Paulo Casanova – ES

Gols

Vitória-ES: Ramon (49’2T)

Goiânia: Anthony (26’1T) e João Pedro (29’1T)

Cartão amarelo

Vitória-ES: Cássio, João Denoni e Thiago Ramos

Goiânia: Miguel

Escalações

Vitória-ES: Paulo Henrique, Cássio, Ferrugem (Barbosa), Ewerton e Emerson; Toni Galego (Geisandro), João Denoni e Anderson Magrão, Thiago Ramos (Léo Gonçalves), Edinho (Ramon) e Gianlucas (Oliveira). Treinador: Charles Almeida.

Suplentes: Harrison, Igor Pimental, Jefferson, Oliveira, Léo Gonçalves, Ramon, Barbosa, Geisandro e Pedro Henrique.

Goiânia: Weverton; Lima, Anthony, Dedé e Danillo; Diego Fumaça, Miguel (Lucas Lucena) e Kaio Wilker (Diney), Américo (Magal), João Pedro (Juninho) e Du Gaia. Treinador: Édson Júnior

Suplentes: Matheus Santillo, Magal, Diney, Juninho, Lucas Lucena, Eduardo Leite e Stuart.