Foto: Wendell Pasquetto/Sagres On

O Goiânia segue sem saber o que é vencer no Goianão 2020. Pela quarta rodada da competição estadual, o Galo foi derrotado pela terceira vez, desta vez pelo Goianésia no Estádio Olímpico, pelo placar de 1 a 0. O gol do jogo foi marcado por Ayrton, aos 24′ do primeiro tempo. O Azulão do Vale ocupa a quarta colocação com 7 pontos. 

Na próxima rodada, alvinegro da capital, que ocupa a 11ª posição na zona de rebaixamento com apenas um ponto conquistado, faz o clássico com o Vila Nova, também no Olímpico, às 16h, no domingo (9). Antes, no sábado (8), o Goianésia encara o Goiás na Serrinha, no mesmo horário.

Primeira vitória

Jogando em casa, no Estádio Jonas Duarte, o Anápolis triunfou pela primeira vez no Goianão diante do Iporá, também pelo placar mínimo. Paulinho balançou as redes aos 20 minutos do segundo tempo.

Na próxima rodada, o Galo da Comarca, oitavo colocado com 8 pontos, tem pela frente o clássico contra a Anapolina, também no Jonas Duarte, no domingo (9) às 16h. Já o Iporá, que caiu uma posição e agora é o quinto com 5 pontos, enfrenta o Grêmio Anápolis no sábado (8), às 16h, no mesmo estádio.