(Foto: Assessoria Goiânia) 

Em busca da segunda vitória consecutiva, o Goiânia enfrenta a Anapolina neste domingo, no Serra Dourada, às 17h. O Galo conseguiu reagir na competição e ocupa a 7ª colocação com sete pontos. Após duas derrotas no início da temporada, já tiveram vitória sobre o Itumbiara (1 a 0), empate com a Aparecidense (1 a 1) e a vitória sobre o Goianésia (2 a 1).

A situação da Anapolina é um pouco mais complicada! A Xata iniciou a competição com Pachequinho como técnico, mas após má campanha foi demitido, e agora, o comando fica com Toninho Cecílio. Outro que deixou o clube foi o meia Léo Lima. O jogador expos o clube nesta semana após divulgar fotos da concentração e reclamar da estrutura. A Rubra entra em campo para se recompor e buscar a reação na competição. Na 11ª colocação, com 3 pontos, a equipe tem 3 empates e 2 derrotas.

 GOIÂNIA 

O técnico Artur Neto contará com o retorno do goleiro Márcio e do lateral Vitor. Os dois atletas se recuperam de lesão e já estão 100% para partida. Mateus Santillo deve ser sacado do time para entrada de Márcio. Já Yago Rocha deve continuar na lateral e Vitor será improvisado no meio. Os desfalques serão com o atacante Charles Chad, o lateral Renan Rocha, volante Gustavinho e atacante Toca.  

ANAPOLINA

A Anapolina deve ter três alteração na equipe. O lateral-direito Flávio Meneses, o volante Sapé e o atacante Luccas Brasil serão as novidades.

 FICHA  TÉCNICA

Jogo: Goiânia x Anapolina

Estádio: Serra Dourada

Horário: 17h

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio

Assistente 1: Tiago Gomes

Assistente 2: Danilo Bonifácio

Goiânia:  Matheus Santillo, Yago Rocha, Talis, Weverton, Romarinho, Vitor, Diego Fumaça, Alisson Taddei, Pedro Gabriel, Felipe Zuca e Du Gaia. Técnico: Artur Neto.

Anapolina: William Menezes; Flávio Meneses, Josué, Doni e Bruno Oliveira; Francesco, Sapé e Carlinhos Paraíba; Luccas Brasil, Flávio Carioca e Lucas Brasil.