Paulo Rogério Pinheiro disse que a negociação do Goiás para contratar o atacante Alef Manga, artilheiro do Campeonato Carioca com 9 gols, estava na responsabilidade do vice-presidente de futebol, Harlei Menezes.

O presidente esmeraldino afirmou que era uma negociação complicada, uma vez que existia o interesse de clubes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro, interessados no futebol do jogador que tem contrato com o Volta Redonda.

Conversando com Evandro Gomes, Wendell Pasquetto, Tim e José Carlos Lopes durante a semana, compartilhei que o meu sentimento era de que o Alef Manga já estava certo com o Goiás. Paulo Rogério não colocaria Harlei em ‘uma fria’ se não tivesse certeza que a negociação estava praticamente fechada.

O clube goiano vai pagar pelo empréstimo de Alef Manga, que chega com seus direitos fixados caso o alviverde tenha o interesse em compra no final da temporada.

Neste sábado (8), o Goiás em suas redes sociais já deu um aperitivo e um recado para seus torcedores que o artilheiro está chegando. Uma publicação com a camisa 11 do Goiás nas redes no centro de treinamento – o número é utilizado pelo profissional no Volta Redonda que foi eliminado pelo Flamengo nas semifinais do Estadual no Rio de Janeiro.

“Só vem”