Goiás Esporte Clube acertou a contratação do volante Jhonny Lucas, de 22 anos, que estava disputando a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Londrina. O jogador está em Goiânia e vai assinar contrato até o final de 2025. O clube goiano ficará com 50% dos direitos econômicos e a outra metade pertencerá ao próprio atleta. A informação é do repórter André Rodrigues, da rádio Band News.

Leia também: Paulo Rogério diz que vai avaliar renovação do Goiás com fornecedora depois de erro no uniforme

Jhonny Lucas pertencia ao Sint-Truindense, da Bélgica, e estava emprestado ao clube paranaense. No entanto, seu contrato terminou no dia 31 de julho e o Londrina, por questões financeiras, não exerceu o direito de compra. 

Revelado pelo Paraná, o atleta se transferiu para o Sint-Truindense em 2019, mas disputou apenas três partidas pelo clube. Em 2021, foi emprestado ao Londrina e atuou em 19 jogos. Nesta temporada, entrou em campo em 27 oportunidades, marcou dois gols e concedeu duas assistências.

Leia também: Paulo Rogério diz que vai avaliar renovação do Goiás com fornecedora depois de erro no uniforme

O volante é o sexto reforço contratado pelo Goiás, que até o momento contratou os zagueiros Lucas Halter e Danilo Cardoso, o lateral esquerdo Sávio, o meia Marco Antônio e o atacante Breno.

O novo reforço esmeraldino chega para disputar posição com os volantes Matheus Sales, Caio Vinícius, Fellipe Bastos, Henrique Lordelo, Auremir e Diego.