Se por um lado o Goiás Esporte Clube vai contratando para disputa do Campeonato Brasileiro e a sequência da Copa do Brasil, por outro existe também liberações de jogadores que não estão nos planos da agremiação. Três profissionais estão deixando o Verdão, de acordo com informação do repórter André Rodrigues – Rádio Bandeirante.

Um dele é o volante, que também atua como meia, Miguel Figueira. Revelação alviverde, o jogador que tem 21 anos atuou em apenas duas partidas nesta temporada. Ele começou a atuar na equipe profissional em 2019 e no ano seguinte chegou a atuar em 33 partidas e marcou três gols – o mais importante deles na vitória diante do Palmeiras na Serrinha.

Outra cria da base do Goiás que também acertou sua rescisão foi o meia índio – 21 anos – que jogou quatro jogos em 2022. Começou a ter oportunidades no time principal em 2020 e teve como grande momento o gol marcado diante do Atlético Mineiro na Serrinha em jogo pelo Campeonato Brasileiro.

O terceiro nome é o zagueiro Everson que chegou no início do ano como uma aposta, após deixar o Bahia. Teve algumas oportunidades no Campeonato Goiano, porém não agradou.