O Goiás Esporte Clube anunciou na manhã desta terça-feira (20) a contratação do meia Élvis, de 30 anos, que estava no Cuiabá. A informação já havia sido antecipada pelo repórter André Rodrigues.
Aprovado nos exames médicos, o atleta é o terceiro reforço confirmado pela diretoria esmeraldina, que também já contratou o lateral-direito Ivan e o atacante Vinícius Popó.
Como estava atuando pelo time mato-grossense, Élvis já deve ficar à disposição do técnico Glauber Ramos para os jogos das quartas-de-final. Na temporada de 2021 foram nova partidas pelo Dourado e um gol marcado.
O meio-campista foi um dos principais nomes do Cuiabá no acesso para a elite do futebol brasileiro na temporada passada e marcou quatro gols em 44 partidas, sendo também um dos líderes de assistência da competição.
Revelado no Paraná, também acumula passagens pelas categorias de base do Botafogo e foi negociado para o Benfica. Em 2011 foi emprestado para o Atlético-GO e disputou quatro jogos pelo Dragão. No seu currículo também tem América Mineiro, Tombense, uma nova oportunidade no Botafogo, Criciúma, Figueirense, CRB, Red Bull Brasil e Oeste.