O Goiás não entrará em campo nessa rodada pelo Campeonato Goiano. O time cumpre a folga automática prevista na tabela de jogos da competição e não tinha um momento mais oportuno para isso. Depois da demissão de Wagner Lopes, que mesmo com bons números não conseguiu agradar à diretoria, o Verdão corre atrás de um substituto para o cargo de treinador.
Vários nomes já surgiram na pauta, porém, nenhum deles foi confirmado pela diretoria esmeraldina. A missão é anunciar o novo treinador até a próxima segunda-feira (06) para não prejudicar o trabalho visando a semifinal do Goianão e o próprio presidente Sérgio Rassi é quem confirma a chegada do comandante no início da semana:
“Temos seis nomes na lista com quais estamos trabalhando. O Hélio dos Anjos é um deles mas não seria interessante falar diretamente porque ele é um treinador empregado, está no Caxias atualmente. É um nome forte internamente e tem o fator motivacional que é muito valorizado. Vamos trabalhar para que segunda o novo técnico já esteja trabalhando”, afirma Sérgio Rassi.
Ney Franco foi o primeiro procurado mas descartado logo no estágio inicial de negociação, por conta da alta pedido salarial e pelo técnico não se mostrar muito afim de treinar o Verde. Vágner Mancini, desempregado, e Sérgio Soares ainda estão na pauta. Corre por fora também o velho conhecido Hélio dos Anjos, que tem aval de diretores importantes do Goiás.
Com a negativa de Ney Franco, Vágner se tornou o primeiro nome da lista, porém, um anúncio de Hélio dos Anjos na próxima segunda-feira não seria nenhuma surpresa, já que o nome ganhou muita força pelo apoio interno que tem e pelo histórico com o Goiás, conhecendo bem os bastidores do clube e com o perfil motivador que a diretoria espera trazer.