Nos últimos dias, noticiamos o interesse do Goiás no atacante Tiago Luís, que disputou a Série B do Brasileirão 2016 com a camisa do Paysandu. O clube aguardava a chegada do empresário do jogador no Brasil para iniciar as conversas.

Segundo informações exclusivas do repórter André Rodrigues, da Rádio 730, noticiada no Tempo Real do Portal 730 na manhã desta terça-feira (13), o gerente do atleta chegou em solo brasileiro e já manteve contato com o clube esmeraldino.

A primeira conversa assustou os dirigentes esmeraldinos por conta do alto valor pedido pelo atacante. Prezando pela responsabilidade com a informação, a Rádio 730 banca que Tiago Luís ainda não está contratado pelo clube.

AO VIVO: O status das negociações envolvendo times do futebol goiano, atualizados instantaneamente

Conheça Tiago Luís

Comercial-SP, Santos, União Leiria, Ponte Preta, XV de Piracicaba, Bragantino, Mirassol, Chapecoense, Joinville e América Mineiro. Estes foram os clubes pelos quais o atacante passou até desembarcar em Belém, onde disputou 22 partidas com a camisa do Paysandu e marcou seis gols.

Em 2008, quando estava na base do Santos chegou a estampar a capa do jornal espanhol Marca, que o chamou de Messi Brasileiro e possível reforço do Real Madrid. Em 2011, na Ponte Preta, o atacante trabalhou com o técnico esmeraldino Gilson Kleina. Na ocasião, juntos, disputaram o Paulistão, a Série B do Brasileirão e a Copa do Brasil pelo time de Campinas/SP.

VAI E VEM DO VERDÃO: Confira a situação de cada jogador do elenco esmeraldino

Novos reforços

O Goiás segue intensificando a busca por reforços visando a próxima temporada, onde o clube esmeraldino irá disputar o Campeonato Goiano, Série B do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Os primeiros nomes do novo elenco Alviverde já começam a surgir, além do lateral Paulinho, Everton Sena e Fábio Sanches já acertaram com o Verdão. A dupla Victor Bolt e Pedro Bambu está próxima de um acerto.