Volante salva alviverde de mais um vexame dentro da Serrinha. Time esmeraldino mostra que ainda precisa melhor rendimento técnico.

Em sua quarta partida pelo Campeonato Goiano, o Goiás recebeu na noite desta, quarta-feira, a equipe do Morrinhos, no estádio Hailé Pinheiro. Mais uma vez, o time comandado pelo técnico Artur Neto demonstrou que é difícil jogar em seu próprio campo. O que era pra ser o caldeirão verde, até o momento, tem dado azar ao esmeraldino.

Poucos e animados torcedores assistiram a partida. No primeiro tempo, os dois times criaram poucas oportunidades para balançarem as redes. De um lado, a Arara se contentava em segurar o resultado e sair de Goiânia com um pontinho. Do outro, o Goiás tentava furar o bloqueio adversário, mas o ataque continua na UTI , sem convencer torcida e crônica esportiva.

Harlei desfalca equipe 

Harlei deixou o gramado ainda no primeiro tempo. O goleiro alviverde sofreu uma entorse no joelho direito.

Segundo tempo

A etapa final foi uma copia do primeiro tempo. O Goiás seguiu pressionado, o Morrinhos continuou defendendo.

Na expectativa de vencer o paredão do Morrinhos, o técnico Artur Neto mexeu no ataque esmeraldino. Tardelli deixou o campo para a entrada de Diogo Galvão. A alteração não surtiu efeito e, o Goiás continuou perdendo gols.

De tanto insistir, o Verdão conseguiu balançar as redes do goleiro Lauro, aos 47’/2º. Salvador da pátria, o volante Amaral cabeceou certeiro, colocando a bola no fundo das redes.

Após quatro jogos, o Goiás ocupa a quinta colocação do Campeonato Goiano. Com duas vitórias, um empate e uma derrota, o alviverde somou sete pontos.

No próximo sábado, ás 19h30m, o Goiás encara o Atlético – GO, no estádio Serra Dourada.

FICHA TÉCNICA – GOIÁS 1X0 MORRINHOS

GOIÁS: Harlei (Pedro Henrique); Valmir Lucas, Rafael Toloi e Ernando; Carlos Alberto, Amaral, Zé Antônio, Marcelo Costa e Robert; Felipe Amorim e Tardelli (Diogo Galvão).
Técnico: Artur Neto.

MORRINHOS: Walber; Marquinhos, Juan e Thiago Almeida; Anderson (Balú), Gilson Tussi, Rocha, Diniz, Thiaguinho (Negretti) e Caio; Fábio Oliveira.
Técnico: Uidemar.

Local: Estádio da Serrinha.
Horário: 20h30.
Árbitro: Cléber Vaz.
Assistentes: Márcio Soares e Gabrielle Sales.
Ingressos: 20 reais.

Público pagante: 1.358 Renda:R$ 19.260,00