Foto: Divulgação

Depois do tetracampeonato Goiano, o Goiás volta a campo nesta quarta – feira (11) pela Copa do Brasil. Às 19h30, contra o Avaí, na Ressacada, começa a decidir uma vaga para as oitavas de final da competição. Quem passar, leva uma premiação de R$ 2,4 milhões.

Na fase anterior, o Goiás eliminou o Coritiba, com uma vitória em casa e um empate fora. Já o Avaí surpreendeu o Fluminense, vencendo no Rio de Janeiro e em Florianópolis.

Times

No Goiás, o volante Madson, que foi expulso no jogo da volta contra o Coxa, cumpre suspensão. O técnico Hélio dos Anjos tem como opções para a posição, Pedro Bambu e João Afonso. O meia Tiago Luís, que se machucou na final contra a Aparecidense, também não joga. Na delegação esmeraldina, uma novidade: o zagueiro Edcarlos, ex – São Paulo e Atlético Mineiro, contratado há duas semanas.

Do lado catarinense, o técnico Claudinei Oliveira que não conseguiu levar o Leão às finais do Estadual, teve uma semana para treinar o time. Ele conta com o atacante Rodrigão, ex – Santos, que foi regularizado nesta terça – feira.

Ficha Técnica

Local: Estádio da Ressacada, Florianópolis

Horário: 19h30

Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo, Luiz Cláudio Regazone e Thiago Henrique Neto (trio do Rio de Janeiro)

Avaí: Aranha, Guga, Fágner Alemão, Betão e João Paulo; Judson, Luan e André Moritz;Rômulo, Beltrán e Luanzinho; Técnico: Claudinei Oliveira 

Goiás: Marcelo Rangel; Caíque Sá, David Duarte, Eduardo Brock e Breno; Pedro Bambu (João Afonso) e Geovanni; Carlos Eduardo, Júnior Viçosa e Maranhão. Técnico: Hélio dos Anjos