O Goiás tem uma missão clara para a décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A: apagar a má impressão com a derrota para o Fluminense e reencontrar seu bom futebol, que vinha sendo apresentado. Para isso, o Esmeraldino joga contra o Bahia, neste sábado (09), às 18h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Visando esse confronto, o grupo já treina em Salvador, no Estádio Barradão, dependências do Vitória, arquirrival do Tricolor baiano. Sob comando do técnico Ricardo Drubsky, o elenco esmeraldino, sem Samuel, que, com problemas jurídicos, não deve vestir a camisa esmeraldina, fez trabalhos táticos e de posicionamento.
O treinador aproveitou as atividades realizadas em solo baiano para sanar suas dúvidas sobre a escalação titular da equipe, já que tem David suspenso e o desfalque de última hora do atacante Samuel. No meio, Rodrigo, volante da base que se recuperou de lesão, ganhou a briga com Tiago Real e, no ataque, mantida a dupla Érik e Bruno Mineiro.
Assim, o Verdão do Centro-Oeste entrará em campo contra o Bahia com a seguinte equipe: Renan no gol; Moisés na direita, Pedro Henrique e Jackson no miolo de zaga e Lima na esquerda; Amaral e Rodrigo compondo a dupla de volantes, Thiago Mendes e Ramon no setor de criação; Érik e Bruno Mineiro formarão a dupla de ataque.