O Goiás desistiu da contratação do atacante Luan, do ABC. Apesar de ter sido anunciado como reforço esmeraldino pelo presidente do clube potiguar, o jogador não se adequou ao perfil da diretoria esmeraldina e a negociação foi encerrada. Sem o interesse goiano, Luan está de malas prontas para Belém, onde vai defender o Paysandu.
Sem Luan, o Goiás ainda busca a contratação de mais um atacante, mas não há negociações no momento. “Está difícil o mercado. Estamos no mercado buscando jogadores, mas nenhum atende ao que queremos”, disse o gestor de futebol Tulio Lustosa.
O dirigente também acredita que há jogadores qualificados no elenco que podem reforçar a equipe mais que um atleta contratado e que não conhece a realidade do clube. “Estamos acompanhando os nossos jogadores do Campeonato de Aspirantes e o nível está muito bom. Quem tem assistido, sabe que temos qualidade nessa equipe também”, frisou.
Com o elenco praticamente definido para fechar a temporada, o esmeraldino retorna a campo na sexta-feira para enfrentar o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Após cumprir suspensão, o volante Gilberto Júnior volta a equipe. A tendência é que saia o João Afonso.
Na atividade comandada nesta terça-feira, o meia Renato Cajá e os atacantes Michael e Lucão foram poupados, mas não devem ser problema para a partida contra o Figueira.