O Goiás está finalizando sua preparação para encarar o Oeste, na próxima sexta-feira, dia 23, às 21h30, na Arena Barueri, em São Paulo. A equipe esmeraldina realizou treinamento no Estádio da Serrinha, nesta quarta (21), e o técnico Gilson Kleina posicionou o time com quatro alterações em relação ao último jogo – derrota para o Bahia por 4×2.
A primeira das alterações é na lateral-esquerda. Juninho volta para a posição, depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, no lugar de Felipe Saturnino. Na direita, permanece Sueliton, já que Ednei está vetado pelo departamento médico.
MAIS DO VERDÃO
Osmar Lucindo nega problemas de logística, explica reserva de Artur, e rebate críticas por inexperiência
Carlos Eduardo analisa esquema com três atacantes e comenta briga pela titularidade
No meio, Kleina promoveu duas alterações: Léo Lima treinou entre os titulares no lugar de Léo Sena, que foi poupado dos treinamentos por desgaste muscular e ainda será avaliado pelo DM para saber se terá condições de jogo ou não. A surpresa na posição fica por conta de Murilo, que ganhou espaço no lugar de Carlos Eduardo.
A última alteração do treinador foi no ataque. Léo Gamalho treinou no time principal no lugar de Marcão. Gilson Kleina poderá, também, entrar com esquema de três zagueiros, já que, durante os trabalhos, substitui Murilo por Wesley Matos.
Sendo assim, o Goiás que deve ir a campo é: Márcio; Sueliton, Felipe Macedo, Alex Alves e Juninho; Adriano, Patrick, Léo Lima e Murilo (Wesley Matos); Rossi e Léo Gamalho.
O jogo diante do Oeste será um confronto direto para o Verdão, que ocupa a 15ª colocação, com 31 pontos. A equipe paulista tem a mesma pontuação do Esmeraldino, mas está uma posição abaixo, em 16º, por ter menor saldo de gols.