O Flamengo já depositou parte da parcela prevista para o início da semana, referente a contratação do atacante Michael junto ao Goiás Esporte Clube. Mais de 8 milhões de reais entraram nos cofres esmeraldinos.
O restante da parcela será paga em uma data que não foi revelada pela diretoria esmeraldina, que na noite desta sexta-feira (29), divulgou nota em suas redes sociais, destacando que o acordo foi realizado de forma cordial, profissional e transparente.
Opinião
Não enxerguei uma razão para nota, até porque ainda não vi nenhuma posição oficial por parte do Flamengo que parece ter sido o único beneficiado.
A própria torcida alviverde mostrou insatisfação com a publicação.
A nota só faz sentido, se a diretoria do Goiás alinhou um ‘bônus’ mais adiante na relação com o clube carioca. Não referente a alguma importância financeira, mas sim com um empréstimo de algum jogador para sequência da temporada.
É uma suposição, que pode talvez justificar e quem sabe deixar a nota mais fácil de ser entendida.
Confira a Nota Oficial
O Goiás Esporte Clube informa que, na data de hoje, 29/01/2021, entrou em acordo com o Clube de Regatas do Flamengo referente ao pagamento das parcelas da negociação envolvendo a transferência definitiva do atleta Michael Richard Delgado.
A negociação desde o inicio foi feita de forma cordial, profissional e transparente, como deve ser qualquer tipo de transação envolvendo duas das maiores entidades de prática desportiva do Brasil, chegando-se a um denominador comum para ambos. Agradecemos aos diretores do Flamengo pelo respeito, agilidade e amizade com o Goiás, fortalecendo com isso a parceria existente e confiança entre as agremiações.
Paulo Rogério Pinheiro – Presidente Executivo
Edmo Pinheiro – Vice-Presidente Conselho Deliberativo