Goiás e Aparecidense vivem bons momentos no Campeonato Goiano. Os dois se enfrentam hoje, às 20h30, no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. Para os donos da casa, uma vitória aumenta a distância para a zona do rebaixamento, já para os esmeraldinos pode significar a vice-liderança, caso o Vila Nova tropece diante do Santa Helena.

Escalações

O Goiás está desfalcado de todo o seu meio campo titular para este jogo. Marcelo Costa, que não enfrentou o Goianésia, volta a ficar de fora. Os volantes Carlos Alberto e Zé Antônio cumprem suspensão automática por terceiro cartão amarelo e expulsão, respectivamente.

Sem contar com os titulares, o técnico Artur Neto montou um meio campo todo formado nas categorias de base do Goiás. Amaral, Rithelly e Robert é o trio escolhido para começar o jogo. Felipe Amorim, que foi poupado do coletivo de terça-feira, está confirmado no ataque alviverde.

Na Aparecidense, o técnico Léo Goiano conta com os retornos de Maurinho e Eder, que cumpriram suspensão automática. O volante Thiago Henrique, que veio do Santa Cruz, deve começar jogando pela primeira vez. O zagueiro Higo deixou o camaleão para jogar no Ituiutaba. Wagner Bueno permanece no gol em lugar de Flávio Mendes, que segue contundido.

 

FICHA TÉCNICA

APARECIDENSE X GOIÁS

Local: Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia

Data: 24/03/2011

Horário: 20h30

Árbitro: Fabrício Nery

Assistentes: Marco Antônio Moreira e Valdir dos Anjos

APARECIDENSE: Wagner Bueno; Leonardy, Robson, Martony e Xavier; Renato Xavier, Maurinho, Thiago Henrique e Washington; Diego Lira e Eder.

Técnico: Léo Goiano

GOIÁS: Harlei; Ernando, Rafael Toloi e Marcão; Oziel, Rithelly, Amaral, Robert e Diogo; Felipe Amorim e Hugo.

Técnico: Artur Neto