O Goiás entrou no estádio Julien Fouque, em Porto Feliz, esperançoso com uma classificação, mas saiu goleado. O verdinho perdeu por 4 a 1 para o Desportivo Brasil, time anfitrião do grupo D, e acabou encerrando a participação na Copinha como lanterna da chave.

Delatorre, duas vezes, Júnior e Lindhberg marcaram para o time da casa. Mário diminuiu para a equipe esmeraldina. “Nós demos os espaços no primeiro tempo, e eles ganharam no primeiro tempo. O time deles foi um time mais rápido que o nosso nos contra-ataques”, disse o técnico do Goiás, Édson Alves, em entrevista ao repórter da RÁDIO 730, Vinícius Moura.

No outro jogo do grupo, o Santo André venceu o Corinthians-AL por 3 a 1. O Desportivo Brasil terminou na primeira posição, com nove pontos. O Santo André ficou em segundo, o Corinthians-AL em terceiro, e o Goiás em último, todos com três pontos conquistados. “Perdemos a classificação no jogo contra o Corinthians-AL”, definiu Édson Alves, lembrando da derrota por 3 a 1 para o Corinthians, pela segunda rodada.