Caíque Sa terminou a temporada como reserva de Alex Silva (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC)

Sem acordo com o lateral direito Alex Silva, o Goiás está próximo de renovar o contrato com Caíque Sá. A princípio, o jogador não estava nos planos da diretoria esmeraldina, mas diante da lentidão na resposta do Atlético Mineiro, clube de Alex Silva, Caíque Sá foi procurado e deve assinar nos próximos dias o contrato de um ano.

Será a segunda temporada de Caíque Sá no Goiás. O jogador, que pertence ao Joinville, chegou ao esmeraldino no início deste ano e disputou 22 partidas, quase todas no primeiro semestre. Como titular, iniciou 16 jogos e marcou um gol. No Campeonato Brasileiro, começou apenas três confrontos e amargou a reserva de Alex Silva.

Na reta final da Série B, o jogador cresceu de rendimento e até chegou a ganhar a posição. Porém, contra o Avaí, Caíque Sá falhou duas vezes na derrota por 3 a 0, no estádio Olímpico, e logo voltou a ficar no banco de reservas do técnico Ney Franco.

Com a renovação do vínculo com Caíque Sá, o Goiás deve desistir da contratação de Alex Silva por empréstimo. O jogador era o preferido da diretoria e chegou a acertar o salário com o clube, porém o Atlético Mineiro ainda não manifestou se vai liberar ou não o atleta.

Além de Caíque Sá, o Goiás conta com o contratado Kevin, de 21 anos e que estava no Guarani, para a posição. A pré-temporada tem início dia 2 de janeiro e a estreia contra o Goiânia está marcada para o dia 20.